Insónia Em Sí b

Num fundo preto duas agulhas brancas metálicas prefuram os meus ouvidos como um sí bemol do extremo direito do piano tocado continua e fortemente.
Tenho apenas por companhia a minha mente e o meu corpo, mas ela é deprimida e agressiva enquanto ele já não me desperta o interesse de outrora.
Debaixo da minha cama está escondida uma garrafa de sangria barata sem um terço do seu conteúdo, mas amanhã tenho aulas logo de manhã.
Liguei o candeeiro de lava, mas está frio e a lâmpada ainda não aqueceu o suficiente pelo que o líquido azul e verde está parado na sua beleza aborrecida e eu queria dormir.

(23 de janeiro de 2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rotina Noturna

Dorme, rapariga, pois estás cansada. A máscara que usas durante o dia é recarregada pela tristeza noturna que sentes quando estás sozinha. ...