Ew

Quero vomitar a personalidade que me está a controlar e descarregar o autoclismo enquanto a vejo, ensanguentada, a afogar-se e desaparecer. Ela é um ser vérmico, mole e cor de rosa com uma camada peganhenta de muco exterior.
No momento em que a vomito fico a olha-la e questiono-me como é que aquilo esteve dentro de mim, como aguentou tanto tempo alojada e como é que saiu. Sinto nojo daquilo que até ao momento era uma parte de mim, o essencial do meu eu. E depois sinto um agradável arrepio de liberdade, o verme já não está em mim. E então pressiono o botão do autoclismo com prazer e vejo-o a desaparecer.
Mas como todos os parasitas, deixou ovos que darão continuidade ao seu trabalho para trás.

(23 de dezembro de 2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rotina Noturna

Dorme, rapariga, pois estás cansada. A máscara que usas durante o dia é recarregada pela tristeza noturna que sentes quando estás sozinha. ...